A Guarda Civil Municipal de Araras foi acionada na manhã desta quarta-feira (15) após o encontro de um cadáver na área conhecida como Massa Falida da Ibrasol, localizada na Rua Maria Marta Nunes, nº 225, no bairro Campinho, zona sudeste da cidade.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, as equipes Delta da GCM, compostas pelas viaturas 13740 (Setor 04) — GCM 1ª Classe Jessé e GCM Subinspetor Magrini — e 13770 (Supervisão) — GCM 3ª Classe J. Santos e GCM Subinspetor Gomes — foram despachadas via C-COP por volta das 7h44, após denúncia informando sobre a presença de uma pessoa aparentemente sem vida no local.
Ao chegarem, os guardas entraram em contato com a testemunha D. P. C. B., de 51 anos, que relatou estar acompanhada de K. C. A., de 30 anos, com quem havia pernoitado no imóvel desativado. Segundo o depoimento, durante a madrugada a mulher teria passado mal, vindo a perder os sinais vitais pela manhã.
Diante da situação, a GCM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu com a equipe médica coordenada pelo Dr. Ivo Pastorello. Após avaliação clínica, foi constatado o óbito por infarto do miocárdio.
Também estiveram no local a Polícia Científica, representada pelo perito criminal Davi e o investigador Eli, que realizaram os trabalhos de perícia técnica. A Funerária Santa Cruz foi acionada para a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) de Araras.
O caso foi registrado sob o BOGCM nº 3841/2025, e deverá ser investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias da morte.

Comentários: