Durante a Operação Impacto 100 Dias, em deslocamento à zona norte da cidade na tarde desta terça-feira (18) por volta das 14:30hs, a equipe da Policia Militar de Araras SP, quando avistaram uma confusão em um ferro velho no bairro Parque Industrial entre as Ruas Amazonas e Mato Grosso, onde diversas pessoas tentavam colocar um indivíduo dentro de um veículo CELTA, o qual gritava por ajuda. Ao mesmo tempo, era possível ouvir os indivíduos dizendo que iriam matá-lo para aprender a nunca mais cometer furtos na região.
De imediato, foi realizado a abordagem e alguns indivíduos se evadiram do local. Todavia, ainda fora possível abordar outros envolvidos. Após busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Ao serem questionadas, as partes prestaram esclarecimentos. A vítima relatou que estaria sendo levada para um "tribunal do crime", que acreditavam que ele teria furtado algumas ferramentas há uma semana.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao PS Mandic para exames de corpo e delito e posteriormente à Delegacia de Araras, onde a autoridade de plantão, Dra. Helen, tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão dos indivíduos, ficando as partes a disposição da Justiça.

Comentários: