O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira(06) por volta das 11:10hrs na Rua Leonor Pizani no bairro Jardim Terra Azul.
A equipe da Polícia Militar CGP-3 I-36382 - 2° SGT PM PESCARA e CB PM NASCIMENTO, de apoio tático, durante operação impacto, receberam uma denúncia diretamente a equipe, que o indivíduo possuía uma arma de fogo em sua residência. Diante da denúncia, se deslocaram ao local citado, onde fizeram contato com ele e sua amásia. Os policiais então, informaram sobre a referida denúncia, e o indivíduo disse que havia apenas uma pequena quantia de maconha para seu consumo. Após entrevista, ele confirmou que havia adquirido na data de ontem (05), uma arma de fogo no município de Leme/SP, autorizando a equipe a adentrar o imóvel (gravado em vídeo/áudio).
Neste momento, o indivíduo informou onde estava a arma(dentro do cesto de lixo no banheiro), numerada, cal.380, e a droga estava no chão do quarto. Também foi localizada duas fichas de consumação do auto posto graal.
Diante do exposto, ambos foram conduzidos (masculino guarda preso e feminina no banco traseiro da viatura) ao hospital santa casa de Pirassununga/SP para exame cautelar de corpo de delito, sem queixas e sem lesões aparente, sendo atendidos pelo Dr. Eduardo Borges, sendo posteriormente levados ao plantão policial, onde foi passada as informações ao investigador Eithel, que retransmitiu os fatos ao Delegado de Polícia Dr. José Ribeiro Gomes, que elaborou bopc de porte de arma de fogo e porte de drogas, ouvindo a parte feminina como testemunha e arbitrando fiança de R$1.520,00.
Durante a apreensão da arma, foi consultado nos sistemas inteligentes da polícia militar, constava produto de furto por Frutal/MG no ano de 2020. Na delegacia não encontraram tal queixa, o que será averiguado durante a investigação.

Comentários: