Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas na tarde deste sábado (27), durante a Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar na cidade de Araras (SP). A ocorrência foi registrada por volta das 14h na Vila Dona Rosa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM 12212/25) e o Boletim de Ocorrência Policial Civil (BOPC OE9588/25), a equipe da 2ª Companhia do 36° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizava patrulhamento preventivo quando visualizou duas mulheres em frente a uma residência em estado de abandono, aparentemente realizando a venda de entorpecentes.
Durante a abordagem, os policiais localizaram com uma das suspeitas 10 eppendorfs de cocaína e, com a outra, 29 eppendorfs de cocaína, 9 buchas de maconha, 2 pedras de crack e R$ 115,15 em dinheiro. Ao serem indagadas, ambas confessaram o tráfico de drogas no local.
As mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas ao Pronto Atendimento Mandic para exame médico. Em seguida, foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária de Araras, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. Ambas permaneceram presas à disposição da Justiça.
A ação integra a Operação Impacto, que tem como objetivo coibir crimes e aumentar a sensação de segurança na cidade.
Comentários: