A Santa Casa de Misericórdia de Araras divulgou nesta terça-feira (23) o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde do Prefeito Irineu Marreto. Ele foi internado na unidade após atendimento inicial realizado pelo SAMU durante a madrugada.
Segundo o comunicado, o prefeito deu entrada no pronto-socorro da instituição em quadro clínico grave e foi encaminhado imediatamente à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece internado sob cuidados intensivos, com suporte ventilatório e acompanhamento multiprofissional.
O estado de saúde é considerado grave, porém estável.
A Santa Casa informou ainda que o paciente está recebendo todas as medidas diagnósticas e terapêuticas necessárias, sob coordenação das equipes médicas responsáveis.
Em respeito ao paciente, à família e às normas de sigilo médico, novas informações devem ser divulgadas apenas mediante autorização familiar e pelos canais oficiais da instituição.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se