Realizávamos patrulhamento de Força Tática pelo bairro Jardim Primavera na noite deste sábado(09), momento em que ao acessarmos o local dos fatos, nos deparamos com um indivíduo parado enfrente a um estabelecimento comercial (depósito de bebidas), indivíduo este já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
Ao notar a presença dos policiais, ele guardou rapidamente um objeto que estava em sua mão em seu bolso e adentrou rapidamente no estabelecimento comercial. Diante a fundada suspeita, foi realizada a abordagem e ao realizarmos a busca pessoal foi localizado em seu bolso um invólucro plástico contendo 35 pedras de crack e a quantia de R$ 300,00 reais em espécie. Indagado, de pronto confessou a traficância e nos informou que em sua casa haveria mais drogas.
Deslocamos até sua residência, onde fizemos contato com sua responsável que após ser informada sobre os fatos franqueou nossa entrada, assinando declaração de autorização para vistoria no imóvel e nos acompanhou juntamente com o sindicado que informou que as drogas estariam sobre o telhado da residência, onde foi localizado uma sacola plástica contendo em seu interior 04 invólucros plásticos totalizando 160 pedras de crack e 03 invólucros plásticos totalizando 120 porções de maconha e em seu quarto foi localizado R$ 500,00 reais em espécie que segundo o sindicado, seria dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao sindicado em flagrante delito pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas, sendo conduzido até à Santa Casa de Saúde para realização de exame cautelar e posteriormente ao plantão policial, onde o delegado plantonista, tomou conhecimento dos fatos permanecendo o sindicado apreendido e encaminhado a Fundação Casa de Limeira/SP
Comentários: