A equipe da Polícia Militar de Leme SP, durante execução da OPERAÇÃO IMPACTO na noite desta quarta-feira (02), estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, quando pela rua Francisco Mascarin (local conhecido por ser ponto de tráfico de entorpecentes), avistaram pela via um indivíduo (conhecido por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes), que ao notar a presença policial, abaixou a cabeça e colocou as mãos no bolso da blusa.
Diante da fundada suspeita de estar na prática de ilícito, foi abordado. Em busca pessoal, foram localizados 25 flaconetes contendo cocaína no bolso direito da calça, R$ 44,00 reais na mão direita e um celular. Cientificado de seus direitos, ao ser questionado preservou seu direito de permanecer em silêncio.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator da lei pelo crime de tráfico de entorpecentes conforme a lei 11.343/06, conduzido ao hospital Santa Casa para exame cautelar, posteriormente ao distrito policial, onde a delegada de plantão, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada ao indiciado, permanecendo preso.
Comentários: