Na noite deste sábado (18), por volta das 18h30, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Araras realizou a prisão em flagrante, de um homem acusado de tráfico de drogas, durante patrulhamento de rotina pela Avenida João Rossi.
De acordo com o boletim operacional da Divisão Operacional da GCM, os agentes da viatura 13760 — compostos pelo 1ª Classe Aguiar, 3ª Classe Martins e 3ª Classe Lucas — visualizaram um indivíduo atravessando a via e se abaixando próximo à guia. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou se desfazer de uma pochete preta, jogando-a em uma poça d’água.
Durante a abordagem, o homem foi identificado como M.S., com o qual foi encontrada uma porção de crack. Questionado, ele afirmou que teria ido buscar a pochete a mando de outra pessoa, mas não soube informar sua identidade. Dentro do acessório, os guardas localizaram 27 porções de maconha e 54 porções de crack, embaladas e prontas para comercialização.
Diante das evidências, M.S. foi encaminhado ao Hospital Mandic para exame médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Araras. O delegado de plantão, Dr. Alexandre Ferracioli Pereira, tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Civil, ratificando a prisão em flagrante por tráfico de drogas, conforme previsto no artigo 33 da Lei de Entorpecentes (Lei nº 11.343/2006).
O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários: