A Guarda Civil Municipal de Araras prestou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência de morte registrada na noite desta quinta-feira (23), no bairro Heitor Villar Lobos em Araras/SP.
De acordo com informações da GCM, a Equipe Bravo foi acionada via CCOP por volta das 19h, para atender uma solicitação de apoio ao SAMU na Rua Avelino Barreta. No local, um homem cadeirante Sr. Adalberto Jesus de Camargo de 56 anos, havia sofrido uma queda da própria cadeira de rodas, possivelmente de um degrau de da residência, vindo a bater a cabeça na queda. Ao chegarem, os agentes encontraram familiares da vítima e a equipe do SAMU já em atendimento. O médico responsável, Dr. Matheus Munhoz, realizou a avaliação clínica e constatou o óbito no local.
A guarnição da Guarda Civil Municipal permaneceu preservando a área até a chegada da equipe de perícia técnica. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Atenderam a ocorrência o perito Thiago, o fotógrafo Regis e o delegado de plantão Dr. Edgar, que assumiu a formalização dos procedimentos legais.
A ocorrência foi registrada como morte suspeita e será apurada pelas autoridades competentes.

Comentários: