A equipe da Polícia Militar, foi solicitada por uma mulher na noite deste domingo(14), na Rua Eufrosino Gomes bairro Jd. São Paulo em Engenheiro Coelho/SP, onde ela alegava ter sido vítima de violência doméstica.
Chegando no local, a vítima disse que seu esposo chegou em casa embriagado e ligou som do carro e quando ela pediu para abaixar o som, ele ficou bravo, onde ela foi para o quarto e se trancou. O homem arrombou a porta e passou a agredi-la com socos na cabeça, puxão de cabelo e quebrou o aparelho celular da vítima. Ela então com medo e para escapar da agressão, pulou a janela do quarto e foi solicitar socorro a polícia. O indivíduo foi localizado no quarto da residência, onde ao ser indagado sobre o ocorrido, negou as agressões.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por violência doméstica, sendo o indiciado e a vítima, conduzidos ao pronto socorro de Engenheiro Coelho para realização do corpo delito e posteriormente ao plantão policial de Limeira/SP, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, permanecendo o agressor preso.
Comentários: