Realizávamos o patrulhamento de Força Tática pelo Jardim das Palmeiras na tarde deste sábado(09), momento em que recebemos uma notícia crime diretamente a equipe, sendo informado de que pelo local dos fatos em um estabelecimento comercial (depósito de bebidas), o proprietário estaria guardando drogas em sua residência para um indivíduo, sendo ambos já conhecidos nos meios policiais.
De posse da notícia crime, nos deslocamos até o local indicado onde fizemos contato com o indivíduo, que se encontrava no interior do estabelecimento. Ao ser indagado referente as informações, de pronto confessou que a cerca de seis meses está guardando drogas em sua residência para um indivíduo e recebe a quantia de R$ 500,00 reais semanais como forma de pagamento.
O indiciado nos franqueou a entrada até residência, que é nos fundos do estacionamento comercial, assinando declaração de autorização para vistoria no imóvel e apontou em um cômodo nos fundos da residência, sendo localizado uma bolsa preta, contendo em seu interior 24 kits que totalizaram 720 epeendorfs com cocaína, 01 Kit totalizando 18 porções de maconha, 02 balanças de precisão, 03 celular,01 pote com creatina, 2000 epeendorfs vazios, 400 sacos plásticos tipo ZIP look e a quantia de R$ 577,00 reais em espécie.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos até à Santa Casa de Saúde para realização de exame cautelar e posteriormente ao plantão policial, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos, permanecendo o indiciado preso à disposição da justiça.
Comentários: