Durante Operação Impacto na tarde desta sexta-feira(15), a equipe da Polícia Militar de Leme/SP, foi acionada diretamente pela vítima, informando que possui em sua residência sensores anti-furto em uma gaveta de seu closet, e que ao verificar a gaveta que estava trancada com chave, estava faltando R$ 1000,00 (mil reais) em notas de R$ 100, que suspeitava de sua diarista, já que ela seria a única pessoa na casa naquele momento.
Os policiais se deslocaram até a residência no Condomínio Água Espraiada em Leme/SP, e contataram a suspeita, que ao ser questionada, se saberia o porquê da presença policial, ela já de pronto confessou ter pego o dinheiro da gaveta do closet porque estava com problemas financeiros, entregando o dinheiro que estava no bolso esquerdo de sua calça.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e informado seus direitos constitucionais, sendo conduzida a Santa Casa para exame de corpo de delito e após a delegacia para as medidas cartorárias. A mulher foi recolhida à disposição da Justiça, sendo encaminhada a Cadeia de Araras.

Comentários: