A Polícia Militar de Leme/SP, foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, na Avenida Sete de Setembro na manhã desta quarta-feira (20). Foi informado as características físicas e vestimentas possível autor dos ilícitos. Chegando no local, os policiais avistaram o indiciado abaixado, tentando atear fogo em uma garrafa com álcool. Ao ser dada voz de abordagem, ele dispensou ao solo a garrafa, bem como o isqueiro, e desferiu um soco na viatura policial onde foi abordado.
Na busca pessoal, foi localizado uma faca em seu poder. Indagado, ele confessou que iria atear fogo em um homem (proprietário de um estabelecimento comercial), por ter acionado a viatura devido às ameaças. Foi constatado um dano no para-lamas dianteiro (lado esquerdo da viatura).
Diante do exposto, o indiciado foi submetido a exame cautelar pelo PS da Santa Casa, e em seguida, apresentado na CPJ. Após ser ratificado a voz de prisão e lavrado o auto de prisão em flagrante delito, o infrator permaneceu à disposição da justiça.
Comentários: